domingo, 15 de setembro de 2019
Rally de Velocidade: Mineiro Victor Corrêa mantém liderança do Brasileiro
CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O piloto mineiro Victor Corrêa (Unifenas) e o navegador paulista Bruno Scarpelli mantiveram a liderança do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, depois da quarta colocação na sétima etapa, disputada neste sábado (14/9) em Rio Negrinho, em Santa Catarina. Agora eles somam 47 pontos, quatro de vantagem sobre as duplas Evandro Carbonera/Juliano Gracioli e Luiz Loepper/Bruno da Luz, que venceram esta etapa.
“A gente acabou cometendo um erro no km 14 da primeira Especial de hoje, em uma curva que estava bem marcada em nosso levantamento, mas o piso estava um pouco mais liso do que eu imaginava e acabei encostando em um barranco e quebrando a balança da suspensão. Viemos nos arrastando até o final da terceira Especial para arrumar o carro no apoio mecânico da RTOne”, contou o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais, que perdeu quase um minuto e meio por causa deste incidente. “Com o conserto do carro, nas duas últimas Especiais nos recuperamos bem, e não vencemos o Power Stage por apenas meio segundo”, lembrou o navegador Bruno Scarpelli.
“O saldo é um pouco negativo e esta quarta colocação vai acabar sendo um descarte na classificação. Amanhã vamos tentar uma boa pontuação, e tem tudo pra gente brigar pela vitória, que é o ideal para o campeonato”, completou o atual campeão brasileiro da categoria RC5.
O 2º Rally Rio Negrinho continua neste domingo (15/9), a partir das 8h53; com etapa válida pela oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A previsão de encerramento é as 14h30.
Resultado da sétima etapa da categoria RC5 no Brasileiro de Rali de Velocidade: 1) Luiz Loepper/Bruno Baptista, 53min23s7; 2) Luiz Poli/Damon Alencar, a 2s3; 3) Evandro Carbonera/Juliano Gracioli, a 46s8; 4) Victor Corrêa/Bruno Scarpeli, a 1min22s6; 5) Fábio Baggio/Eduardo Baggio, a 5min23s3.
Classificação do Brasileiro de Rali de Velocidade (RC5) depois de sete etapas (extra-oficial): 1) Victor Corrêa/Maicol Souza, 47; 2) Evandro Carlos Carbonera/Juliano Gracioli, 43; 3) Luiz Gustavo Villela Loepper/Bruno da Luz, 43; 4) Luiz Afonso Torres Poli/Damon Alencar, 37; 5) Rafael Jorge Pombo/Eduardo Pombo, 25; 5) Joel Kravtchenko/Robson Schuinka, 24.
Fonte: MasterMidia Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário